>

27/08/2014

One Hundred and Twenty - Arlindo Cardoso a Solo

One Hundred and Twenty é o nome que dá forma ao novíssimo projecto a solo do baterista e produtor Arlindo Cardoso.



Este projecto nasce de uma ideia que Arlindo Cardoso (Low Torque, Icon & The Black Roses, entre outros) tem vindo a fervilhar já há alguns anos, mas só agora está a pôr em prática. É a demonstração da sua necessidade de criar música, depois de anos e anos a ver tocar e tocar com amigos e músicos que admira e respeita, e a sua realização pessoal enquanto músico.


O álbum de estreia, com produção a cargo do próprio Arlindo Cardoso, ainda não tem data de lançamento marcada, mas será certamente depois do Verão. Sabemos que conta com um vocalista principal: David Pais (Ashes) e alguns convidados. Além de estarem previstas muitas surpresas neste campo, estão confirmadíssimas as participações de Tó Pica (RAMP, Sacred Sin, Secret Lie), Tobel (Slamo) e Pedro Mendes (WAKO). Podem visualizar o teaser do álbum abaixo:



Segundo Cardoso, vai sair brevemente um Lyric Video de um dos temas que compõe o disco. Além disso, os One Hundred And Twenty irão gravar no dia 29 de Agosto, na Super FM, um pequeno concerto acústico e assim presentear todos os fãs. Este mini acústico será posterioremente disponibilizado em podcast e YouTube da rádio e conta com a participação de Gonçalo Larsen (The Girl In The Black Biquini) na Guitarra e César Marreiros (The Temple) no Baixo, além de Arlindo Cardoso na outra Guitarra e David Pais na Voz.
Podem seguir as novidades do projecto AQUI
Foto: Facebook do Projecto

Veja também: